Redação Publicado em 29/03/2011, às 18h31 - Atualizado em 31/03/2011, às 10h38
Com descontração e alegria, Marcos Caruso (59) reuniu amigos e familiares em livraria paulistana para o lançamento do livro Trair e Coçar é Só Começar, o roteiro original de sua peça mais famosa. A obra marca os 25 anos de sucesso do espetáculo, em cartaz desde março de 1986, sem interrupção de apresentações. "Tenho enorme orgulho destes 77 atores, que emprestaram, cada um, uma personalidade diferente para esses personagens", enfatiza Caruso.
Na noite de autógrafos, o filho de Caruso, o diretor de TV Caetano Caruso (32), levou a família - a amada, Luiza Pannunzio (31), e a filha Clarice, de apenas 5 meses - para tietar o pai. "Quando você alia a curiosidade à obstinação, se torna um vencedor. Minha obstinação e meu amor pela minha profissão fizeram com que eu alcançasse todos os meus objetivos", ensina Caruso, pai ainda de Mari (39). "Vi a montagem de Trair e Coçar... ainda com Denise Fraga, nos anos 1990. Caruso é um mestre" diz Irene Ravache (66), que contracenou com Caruso em sucessos como Intimidade Indecente.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade