Depois de semanas de filmagens de 'Amor Por Acaso', Márcio Garcia elogia e comenta as atuações de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi
O ator
Márcio Garcia está cheio de elogios para os atores do filme
Amor Por Acaso, que ele dirigiu. As gravações aconteceram no Brasil e nos Estados Unidos e o tempo foi ótimo para o diretor perceber os talentos que tinha nas mãos. Márcio ouviu muitas coisas boas sobre
Juliana Paes, que vive a protagonista no longa e também fala da facilidade dela para sentir as emoções da cena, como as horas de chorar.
"A Juliana é uma pessoa super talentosa, simpática... Diariamente ouvia elogios e as pessoas se impressionavam muito com a facilidade com que ela fazia as cenas, com o acting dela. E a gente brinca que ela tem uma torneirinha, quando você quer que ela chore, se quer que ela chore mais ou menos, e ela chora na frase que você quer. E eu ouvia que as pessoas ficavam 'Oh My God! She's really great!' Ela é incrível. Eu tinha essa referência e as pessoas se impressionaram muito com ela. E além disso ela é simpática, acessível, alegre, isso também teve a ver com a escolha dela, a forma como eu gosto de trabalhar com atores que estejam abertos", disse.
E o par romântico de Juliana, será que eles se deram bem no trabalho? Sim, e Márcio diz o que o público vai achar.
"E o Dean Cain, exatamente como ela, sempre muito educado e gentil. Foi muita sorte vê-lo assim simpático também, brincalhão, uma pessoa de bem com a vida! A Juliana e ele fizeram uma dupla incrível, essa química com certeza vai ser evidente para o público", contou.
Outro destaque do elenco é
Rodrigo Lombardi, que vive um gerente gay de uma loja de departamentos do Rio de Janeiro. Assim que leu como o personagem deveria ser, Márcio pensou nas imitações de Rodrigo de um gay e viu que era o momento para o artista mostrar esse jeito mais engraçado na telona.
"Com a novela 'Caminho das Índias' a gente passou um mês na Índia e o Rodrigo sempre foi muito brincalhão, sempre fez um personagem gay. Isso era comum no dia a dia... Quando li o personagem dele, gerente de uma loja de departamentos que tem conotação de moda, achei engraçado ele ter essa característica de 'entendente do assunto'... Essa arrogância engraçada de olhar para a vendedora sempre reparando se a roupinha está legal. Ele veio com a proposta, sempre achei que seria um gay engraçado, e falei 'Rodrigo, é a hora'!", afirmou.
Elogios também sobraram para Lombardi, que é um ator entregue ao que faz e preocupado com tudo o que acontece no set de filmagem.
"Ele tem o mesmo astral da Juliana, carinhoso, talentoso, fácil de trabalhar... Tem atores que chegam no set querendo saber a hora de ir embora. Ele chega participando, dando idéias...", revelou.
O filme
Amor Por Acaso chega aos cinemas no final de novembro.