Longe da TV desde a novela Celebridade, em 2004, Malu Mader (39) tem se dedicado ao cinema - como atriz - e ao teatro, como espectadora. Nos últimos meses, ela tem marcado presença em diversas platéias do Rio, onde mora. Na semana passada, nem mesmo o friozinho que pontuou as noites cariocas a impediu de prestigiar a estréia da peça Incidente em Antares, montagem do grupo Casarão Cia de Teatro, no Centro Cultural Banco do Brasil. Para o programa, a atriz, contou com a companhia do filho caçula, Antônio (8) - ela ainda é mãe de João (11), ambos do casamento com o músico Tony Bellotto (46). "Sou suspeita para avaliar a peça, pois sou amiga de todo o grupo, tanto que assisti a vários ensaios. E testemunhei a luta dessa rapaziada para concretizar o espetáculo. É emocionante vêlos no palco", disse Malu.
Sem nenhum projeto anunciado para a TV, Malu tem se envolvido cada vez mais com a sétima arte. A atriz, que rompeu uma antiga tradição ao não ser escalada para uma trama de Gilberto Braga (60) - Copacabana, programada para substituir Páginas da Vida, no início de 2007 -, deve voltar em breve à grande tela. Depois de Brasília 18%, de Nelson Pereira dos Santos (77), ela interpreta a personagem Laura, do longa A Casa da Mãe Joana, dirigido por Hugo Carvana (69) e com estréia prevista para o início do ano que vem.
FOTOS:FRANCISCO SILVA/AGNEWS
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade