Segundo o tabloide britânico The Sun, a cantora Madonna quer desafiar os limites do próprio corpo cantando e dançado por duas horas a 40ºC em Abu Dhabi (Emirados Árabes)
As duas apresentações mais quentes da carreira de Madonna (53) acontecem neste domingo, 3, e na segunda-feira, 4. É que, apesar do aviso de que poderá passar mal com o calor, a rainha do pop mandou desligar o sistema de ar condicionado para os shows em Abu Dhabi. A notícia foi publicada neste domingo pelo tabloide britânico The Sun.
Os shows de Madonna na capital dos Emirados Árabes devem reunir 28 mil pessoas e fazem parte da turnê MDNA, lançada na última quinta-feira, 31. Com o clima de deserto, a temperatura por lá atinge 40º. Então, um sistema de refrigeração foi instalado na arena onde acontecem as apresentações. Mas a cantora teria dito que quer "sentir o calor" e mandou que fosse desligado.
Ainda segundo o The Sun, Madonna está acostumada a praticar ioga a 43º, e quer fazer desses shows um desafio para o próprio corpo. "Ela está irredutível. Vão ser duas horas extenuantes para ela e os dançarinos. Todos acham que é maluquice. Mas não se pode argumentar", disse uma fonte.