Cantora conhece a mãe do namorado e arrecada US$ 10 milhões para seus projetos humanitários
Redação Publicado em 17/11/2009, às 09h56 - Atualizado às 17h52
A popstar Madonna (51) embarcou no sábado, 14, do Rio para Nova York ainda mais ligada ao namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz (22), com quem está há 11 meses. Durante a movimentada temporada de seis dias na cidade, a cantora conheceu a mãe do amado, Cristiane Regina da Silva (37), 14 anos mais jovem do que ela. Apesar de não haver confirmação oficial, o encontro teria acontecido no hotel Fasano, em Ipanema, onde Madonna estava hospedada com sua comitiva. O casal também curtiu em clima de romance e paixão a estada carioca. Por duas vezes, eles saíram para jantar em restaurantes japoneses, o Yumê, no bairro do Jardim Botânico, e o Sushi Leblon.
A diva também veio ao país em missão humanitária, cumprida com êxito. A estrela conseguiu mais de 10 milhões de dólares para a ONG Success For Kids junto a empresários - só o bilionário Eike Batista (51), que emprestou o jatinho que trouxe Madonna de São Paulo para o Rio no dia de sua chegada, segunda-feira, 9, doou 7 milhões de dólares. O dinheiro arrecadado aqui será usado na formação e capacitação de profissionais para que apliquem, em projetos sociais do país ligados a crianças carentes, os preceitos da organização baseados na cabala - mostrar às pessoas que elas são responsáveis por mudar sua realidade e do meio em que vivem.
Entre os compromissos agendados pela cantora estava o encontro com o governador do estado, Sérgio Cabral (46), que a convidou a conhecer o Morro Santa Marta, em Botafogo, o mesmo local onde Michael Jackson (1958-2009) gravou parte do clipe They D'ont Care About Us, em 1996. Ao lado do político e da primeira-dama fluminense, Adriana Ancelmo (39), e sempre cercada por seguranças pessoais, ela visitou a comunidade. De jeans, jaqueta de couro preta e óculos escuros, entrou nas casas, conversou com os moradores e brincou com as crianças. O governador mostrou projetos no local, como o da Ação Social pela Música do Brasil, que oferece bolsas para menores estudarem música. "Ela está encantada com o Rio, quer participar e ajudar, por isso vai conhecer várias comunidades carentes. A Madonna realmente é um luxo. Enquanto uns vendem e falam do Rio como um caso problemático, ela vem aqui para dizer que a cidade é mesmo maravilhosa", disse, exultante, Sérgio Cabral.
Na tarde do sábado, 14, horas antes de se despedir do país, Madonna e Jesus embarcaram de helicóptero, no heliponto da Lagoa, para Angra, litoral sul do estado, para mais uma rodada de conversas com empresários. À noite, em meio ao tumulto do fãs à porta do Fasano, ela deixou o hotel com toda a sua comitiva em direção ao aeroporto Tom Jobim, onde pegou um voo comercial de volta aos Estados Unidos. Para os admiradores brasileiros da cantora, um consolo. Segundo o prefeito carioca, Eduardo Paes (39), que se encontrou com ela em jantar na casa do empresário Eike Batista, a estrela teria confirmado sua participação no réveillon de 2010 para 2011. "Madonna vai tocar na praia de Copacabana. Eu convidei e ela aceitou", escreveu o prefeito no microblog Twitter.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade