LUANA PIOVANI, RICO MANSUR E GLÓRIA MARIA: CINCO SENTIDOS
VALÉRIA VALENSSA E O MARIDO, HANS DONNER, TAMBÉM MARCAM PRESENÇA NA BALADA PROMOVIDA POR EMPRESA FARMACÊUTICA
Redação Publicado em 19/04/2006, às 17h01
Sempre lindos e mais unidos do que nunca, Luana Piovani (29) e Ricardinho Mansur (31) badalaram na Festa dos Cinco Sentidos, no Café de La Musique- do qual ele é sócio -, em São Paulo. O evento lançou uma campanha institucional em comemoração aos três anos no Brasil da Bayer Healthcare - divisão da Bayer responsável pela fabricação do Levitra, medicamento que combate a impotência sexual.
"Estou impressionado com a mudança do ambiente. É a primeira vez que vejo tudo aqui transformado e gostei muito", comentou Ricardinho, de mãos dadas com Luana, referindo-se à decoração da casa, que ficou a cargo de Cris Ayrosa (49) nesta noite especial, produzida pela GreatFinds, agência de eventos e ícones.
Para estimular todos os sentidos, diferentes elementos foram trabalhados, em um clima indiano de sedução, que explorava a cor laranja. Um casal fazia uma performance sensual, baseada no Kama Sutra, para atrair a visão dos cerca de 400 convidados. Aromas de sândalo branco e orquídeas verdes, espalhados pelo ambiente, provocavam o olfato. O tato era instigado pelos lounges separados por diferentes texturas de tecidos.Comidinhas afrodisíacas, assinadas pelo chef da casa, aguçavam o paladar. E a audição era despertada por diversos ritmos. Alberto Marcicano encantou a todos tocando cítara indiana. A violinista
romena Anca Gavris (31), da Orquestra Sinfônica do Estado de SP (Osesp), arrancou aplausos em seu solo e no dueto com o DJTonny. E o badalado produtor norte-americano Eric Kupper, que já trabalhou em shows de Madonna (47) e Michael Jackson (47), mostrou todo o seu talento comandando as
pick-ups e lotando a pista.
"Está tudo absolutamente maravilhoso", elogiou Luana, atualmente em cartaz com a peça infantil O Pequeno Príncipe, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo."Que festa mais bacana", concordava a jornalista Glória Maria, apresentadora do Fantástico, da Globo, que viajou do Rio para a festa e apareceu acompanhada pelo produtor musical baiano Carlos Araújo (51), com quem ficou juntinho toda a noite.
"Fico muito feliz com a oportunidade de estar nesta festa tão diferente e estimulante. Venho pouco a São Paulo, mas, quando estou estou aqui, invariavelmente conheço gente interessante e lugares incríveis", destacou o designer gráfico Hans Donner (56), também da Rede Globo, ao lado de sua sempre exuberante mulher, a ex-globeleza Valéria Valenssa (33).