No Twitter, Luana Piovani citou Dado Dolabella, seu ex-namorado, durante uma conversa sobre agressão às mulheres. “Acham que eu me ofendo? Eu que o denunciei”, replicou
Após quase três anos, Luana Piovani (34) retomou a polêmica do caso de agressão que sofreu de seu ex-namorado, o também ator Dado Dolabella (30), em outubro de 2008. No Twitter, durante uma conversa sobre agressão às mulheres com seus seguidores, a atriz fez questão de citar o ex-namorado, provando que não tem receios de falar sobre o ocorrido.
“Acham que eu me ofendo quando falam sobre o Dado? Eu que o denunciei por isso, vocês sabem. Quantas não estão aí, que já apanharam, e tão rindo de sem graça?”, alfinetou Piovani em sua página do microblog. “Aqui eu falo tudo o que quero. Nada me agride ou me incomoda. Acha mesmo que eu estaria aqui para sofrer? É bom responder. Não sou uma criancinha que se assusta com as besteiras alheias”, replicou ainda, em resposta a um internauta que a questionou sobre as consequências de reviver o caso.
Em outra postagem, Luana citou a camareira Esmeralda de Souza, que também foi agredida por Dado na época. “Ela continua trampando no teatro, mas não comigo. Ela é uma flor! Me defendeu e apanhou por isso. O processo dela ainda é mais grave que o meu”, escreveu. Por conta das agressões que sofreu, Esmeralda precisou imobilizar seus dois braços e foi obrigada a se afastar de suas funções durante um tempo.