LUANA PIOVANI EM NOITE DE BEIJOS E HOMENAGENS
EM CLIMA CALIENTE COM FELIPE SIMÃO, ATRIZ BRILHA AO LADO DOS DESTAQUES DA ARTE E DA BOEMIA CARIOCA
Redação Publicado em 11/08/2009, às 13h08 - Atualizado às 13h33
A empolgação dos vitoriosos na 3a edição do Prêmio Tudo de Bom, do Jornal carioca O Dia, contagiou todos os convidados da festa, no Vivo Rio. A cerimônia, que elegeu os melhores em 12 categorias através do voto popular via internet e cupons publicados no jornal, foi o cenário para beijos apaixonados e romance, embalados pelas canções de Lulu Santos (56) e pelo DJ Rodrigo Penna (35), do Bailinho. Animadíssimos, Luana Piovani (32) e Felipe Simão (28) não economizaram nas carícias. Após idas e vindas, a atriz e o empresário mostraram disposição imbatível, com direito a muitas "pegadas". "Estamos firmes e fortes", garantiu ela, que não concorria a nenhum prêmio da noite. Escolhido como Ator devido ao esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias, Bruno Gagliasso (27) contou com a torcida especialíssima de Giovanna Ewbank (22), com quem está há dois meses. "Fiquei muito ansiosa, parecia até que estava na disputa" disse a atriz, que vibrou com a conquista do amado. "É óti mo estar aqui e ter o carinho de pessoas queridas", emocionou-se Bruno, ovacionado pelo público. Sob os gritos de "bela", Letícia Sabatella (37) foi a vencedora na categoria Musa. "Em nome de todas as mulheres que são inspiradoras, o troféu é um presente a mais para mim", disse a atriz, a Yvone da trama das 8. Na plateia, o namorado, André Gonçalves (33), babava. "Letícia une todas as características de uma musa: inteligência, beleza, caráter e ética. Esse título é me re cido. Não só votei, como fiz torcida organizada", derreteu-se o ator.
Apresentada por Marcelo Adnet (27) e Bruno Mazzeo (32), a noite consagrou também Cássia Kiss (51), Melhor Atriz, e Luciano Huck (37), Apresentador de TV. "Sou paulista, mas moro no Rio há dez anos e posso dizer que esse lugar é um dos mais democráticos que já conheci, as pessoas se misturam de verdade. É uma cidade viva, pulsante, o alto-falante do Brasil", valorizou ele, aplaudido pelos atores, Taumaturgo Ferreira (53), Anna Sophia Folch (24), Francisca Queiroz (29), Ângelo Paes Leme (34), Hossen Minussi (40), Sergio Marone (28), Suzana Pires (33), além de Gigi Carvalho (44), diretora-presidente de O Dia. O orgulhoso espírito carioca também foi acariciado durante o discurso do cantor Arlindo Cruz (50), contemplado na categoria Som. "O Rio está respirando samba", festejou. Já Marcelo Tas (49), que recebeu em nome do CQC no quesito Humor, optou pela ironia. "Obrigado aos políticos que mantêm a nossa indignação", alfinetou Tas, ao lado do seu colega e repórter Rafael Cortez (32). Já a atriz Isabel Fillardis (36) foi laureada Per so nalidade/Atitude Social pelo trabalho na ONG A Força do Bem, com atuação na área sócio-ambiental.
Além dos troféus para a classe artística, a festa reconheceu regiões da cidade e instituições. João Guerreiro (46), do movimento social Ação da Cidadania, recebeu a homenagem dirigida ao Cais do Porto na categoria Cantinho do Rio; Sérgio Lindo (56) representou o Rio/Brasa, vitorioso como Restaurante; e Fernando Breschnik (39), do Enchendo Lingüiça, Melhor Botequim. O presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antonio de Oliveira Santos, ganhou como Personalidade Empresarial.