Primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, apoia o Dia Mundial de Combate ao Câncer, que acontece nesta sexta-feira, 8
Redação Publicado em 07/04/2011, às 11h39 - Atualizado às 14h02
O Dia Mundial de Combate ao Câncer, criado em 1988 para ampliar o conhecimento da população sobre o tratamento e, principalmente, sobre a prevenção da doença, acontece nesta sexta-feira, 8, e conta com o apoio da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.
Atualmente, ela aprovou e imprimiu pelo Fundo Social de Solidariedade a segunda edição do terceiro e último fascículo da série da cartilha sobre câncer de mama editado pelo Instituto Arte de Viver Bem, com mais de 20 mil exemplares.
A presidente do Instituto Valéria Baraccat, que esteve em audiência com a dona Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, chegou a elogiar a primeira-dama e a parceria. "A dona Lu foi muito rápida na decisão de fazer mais 20 mil exemplares da nossa cartilha. Com essa união, mostramos que podemos ajudar ainda mais milhares de mulheres que passam pelo problema, mas desconhecem os seus direitos", afirmou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade