CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Los Hermanos: unidos em nova turnê

Após a separação da banda em 2007, o Los Hermanos vai se reunir no palco pela terceira vez nessa sexta-feira, 15. O número de shows chega a cinco até o final do mês. Será que os fãs já podem comemorar o indício de uma possível volta?

Redação Publicado em 13/10/2010, às 13h35 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Celso Akin/AgNews
Marcelo Camelo e Mallu Magalhães - Celso Akin/AgNews
Na próxima sexta-feira, 15, o grupo Los Hermanos volta a dividir o mesmo palco em Recife, como parte do projeto especial O Show Bis mais Irresistível. Em Pernambuco, os produtores estão aguardando mais de 12 mil pessoas e, na sequência, nos dias 17 e 18, a apresentação segue para Salvador. A banda que possui fãs espalhados por todo o país e virou um fenômeno, perdendo apenas para o 'fanatismo' outrora da Legião Urbana, separou-se no auge da fama, em 2007, e seus integrantes seguiram projetos solos. Mesmo após algumas apresentações esparsas em que Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba compartilharam o palco e fizeram os fãs se emocionarem com antigos sucessos, o vocalista e guitarrista, Camelo, declarou que a volta aconteceria, caso eles decidissem fazer novos trabalhos. Por enquanto, os admiradores da banda carioca ficam apenas com o gostinho de 'quero mais' deixado pelas apresentações de 2009, na abertura do show do Radiohead, e há poucos dias no festival SWU. Os ex-integrantes, apesar do sucesso em seus novos caminhos, apostam no projeto que ruma para o Nordeste. "Da minha parte - e acho que falo também pela banda - estamos bastante felizes com essa oportunidade de cair na estrada juntos, tocar nossas músicas e nos divertir, como nos velhos tempos. Os ensaios estão agendados, os equipamentos expostos ao sol para tirar poeira, e uma ideia de set list já pipocando na cabeça. A partir de hoje é contagem regressiva!", postou o tecladista Bruno Medina em seu blog.