Redação Publicado em 04/04/2011, às 17h40 - Atualizado em 06/04/2011, às 16h24
Com idas e vindas a tribunais, clínica de reabilitação e até prisão, os últimos tempos foram de altos e baixos para Lindsay Lohan (24). Um dia após saber que não seria acusada pela promotoria de Riverside, Califórnia, pela suposta agressão a Dawn Holland, funcionária da instituição em que esteve internada - ela teria jogado um telefone na vítima -, a atriz foi direto para o chão. Para comemorar, foi com amigos a um bar em NY. Lá pelas tantas, a turma saiu na calçada para fumar e Lilo, que usava sapatos plataforma bem altos, tropeçou feio e caiu.
A loira se desmanchou em gargalhadas, mas precisou de ajuda para levantar. A cena gerou polêmica. "Eu não bebi! Não é permitido escorregar e cair? Sempre fui desajeitada", disparou, negando que teria consumido álcool, o que não lhe é permitido por cumprir liberdade condicional - em 2007, a bela foi condenada por dirigir bêbada. No dia 22, Linsday comparece à audiência sobre a acusação de furto de um colar. Ela alega inocência.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade