Lindsay Lohan afirmou que possui imagens e mensagens como provas de que está sendo perseguida por uma pessoa que, segundo a polêmica atriz, está tentando assassiná-la. Segundo o site americano TMZ, Lindsay está se dirigindo à polícia em busca de ajuda.
A jovem de 24 anos recorreu ao Twitter nesta segunda-feira, 16, para publicar a foto do homem que supostamente representa uma ameaça. “Este é o perseguidor que está ameaçando me matar – enquanto planeja uma invasão! Eu estou assustada agora”, escreveu Lindsay atemorizada.
Ela também se lembrou dos seus admiradores ao pedir ajuda no microblog. “A todos os meus fãs, os meus apoiadores, por favor, fiquem do meu lado”, pediu a atriz que cumpre serviço comunitário por violar sua liberdade condicional ao roubar uma joia.
Lindsay acredita que o indivíduo da foto está obcecado por ela há quase quatro anos, com frequentes invasões a sua casa para deixar presentes estranhos.
Mais lidas
Fontes disseram ao TMZ que a jovem não sabe a identidade do “perseguidor”. Ela quer ajuda da polícia para manter o homem distante.