Ao lado de Ashton Kutcher, Linday Lohan lamenta a morte do amigo Adam Goldstein, ex de Nicole Richie
Redação Publicado em 29/08/2009, às 13h36 - Atualizado às 15h22
Foi encontrado morto nessa sexta-feira, 28, em seu apartamento em Nova York, o ex-namorado de Nicole Richie, Adam Goldstein, conhecido como DJ AM. Segundo o site norte-americano TMZ, as causas da morte ainda são desconhecidas e o corpo, que já foi transferido do local para o New York Medical Examiner's Office, passa por uma autópsia neste sábado.
Adam era amigo de famosos como Lindsay Lohan, Ashton Kutcher e John Mayer e, desde sua morte, várias manifestações de tristeza foram postadas no Twitter.
Lohan demonstrou estar indignada com a morte ao escrever: "não posso acreditar nisso. Estou chocada. Por quê? Por quê?". Kutcher, que se comunicava com Adam por meio da rede social, escreveu: "Amor para meu garoto AM", complementando logo em seguida, com a última mensagem que Adam deixou em em seu microblog: "Nova York, Nova York. Grande cidade de sonhos, mas nem tudo em Nova York é o que parece". E o cantor John Mayer, ex da atriz Jennifer Aniston, mostrou a tristeza: "estou completamente chocado".
Como DJ, Adam já trabalhou com Madonna e Will Smith e se apresentava em clubes de Las Vegas e Los Angeles, entre outras cidades. Cerca de um ano atrás, Adam e o ex-vocalista do Blink 182, Travis Barker, foram os únicos sobreviventes a um acidente de avião em que morreram quatro pessoas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade