Redação Publicado em 23/11/2010, às 17h50 - Atualizado em 26/11/2010, às 16h22
Bem-humorada, ávida pela intensa programação cultural da Big Apple, mas sem qualquer resquício de nervosismo. Assim estava Lilia Cabral (53) no sábado, dia 20, a apenas dois dias do 38th International Emmy Awards, o Oscar da televisão mundial. Indicada na categoria de Melhor Atriz por sua performance como Tereza na novela global Viver a Vida, a estrela ganhou animado coquetel promovido por Marcello Coltro (39), VP da MGM para a América Latina.
No luxuoso Bar Library do Hudson Hotel, Bruno Mazzeo (33), Flavia Lacerda, May Martins e Duda Pereira brindaram à amiga e a outras quatro produções brasileiras indicadas ao prêmio: Por Toda a Minha Vida: Cazuza, Kuarup, Som e Fúria e Do-Ré-Mi-Fábrica. Herdeira de Manoel Carlos (77), autor de Viver a Vida, a atriz Júlia Almeida (27) também prestigiou a noite. Concorrendo ao Emmy pela segunda vez - em 2007 ela foi indicada pela vilã Marta de Páginas da Vida -, Lilia se disse feliz, independentemente do resultado. "É um prazer estar aqui mostrando o nosso trabalho. Ser ator ou atriz é falar com o coração", afirmou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade