Letícia Spiller lembra período em que foi paquita do ‘Xow da Xuxa’ e revela um momento inesquecível ao lado da Rainha dos Baixinhos; saiba qual foi
Durante conversa com a CARAS Online, Letícia Spiller (39) relembrou a época em que era conhecida como a paquita Pituxa, do Xow da Xuxa. De acordo com a loira, aquele período foi o seu ensaio para ser atriz, ela que hoje é dona de um currículo invejável na Globo.
“Quando olho para trás lembro que queria minha independência, o dinheiro para pagar minhas contas, meu curso de teatro e ajudar em casa. Um dia vendo o ‘Xou da Xuxa’ vi que estavam selecionando garotas para o programa, minha prima fez a minha foto e eu levei pessoalmente”, contou Letícia.
Sobre um momento especial que viveu como paquita, a atriz disse que foi em um programa que Xuxa (50) fez só com crianças com Síndrome de Down. “Me marcou muito a pureza das crianças. Chorei o programa inteiro, porque eu ficava animando as crianças e encarei um menino e ele me encarou. No final de uma música ele falou ‘eu te amo você’. Comecei a chorar sem parar”.
Letícia também comentou o lado positivo e negativo do trabalho como paquita. “A gente aprendeu a ter disciplina na marra, isso eu considero positivo. O negativo é que eu não tinha tempo para nada. Eu ia para a escola e dormia na hora do recreio, de tão cansada que ficava. Uma vez a gente ia para o México e eu fiz de tudo para não ir, só para não perder o curso de teatro, então inventei que estava com crise de bronquite”, revelou.
A atriz, que atualmente vive a Antonia em Salve Jorge, contou que sua filha, a pequena Stella adora a Xuxa. “Eu fico até emocionada, tenho o primeiro e o segundo ‘Xuxa Só Para Baixinhos’ e ela adora. Ela faz coreografia e dança quando nós colocamos o DVD”.