Latinodesmentiu os boatos de que estaria com raiva de sua ex-namorada, Mirella Santos, com quem teve um relacionamento de seis anos. Durante um bate-papo com o apresentador Celso Portiolli, no Domingo Legal, o cantor disse que deseja o bem da bailarina, atual namorada do humorista Wellington Muniz, o Ceará.
“Eu quero a felicidade dela, adoro a Mirella. Um relacionamento que durou seis anos, hoje em dia é uma loteria”, disse Latino.
O cantor falou que a decisão de terminar o relacionamento partiu dos dois, mas Mirella ficou chateada por ter recebido a confirmação via internet. “Já estava desandando, e eu, erradamente, postei no Twitter que estava solteiro”, comentou.
Latino disse que está solteiro há cinco meses e quer buscar ‘novos horizontes’. Sobre o sentimento pela ex, ele resumiu: “Um relacionamento de seis anos tem que ficar amizade. Não dá pra amar alguém seis anos e depois não ficar nada.”
Mais lidas
Outro assunto abordado na conversa foi a acusação de plágio feita pelos fãs da Banda Cine, que dizem que Latino copiou a música É Tudo Nosso. “Eu fiz essa música há mais de três anos. Essa música já saiu em CD e o caramba. Agora fiz uma readaptação, não sei por que motivo apareceu eles cantando essa música. Essa música é minha, está gravada e registrada”, comentou.