Redação Publicado em 12/11/2007, às 15h51 - Atualizado em 01/05/2013, às 21h43
A descontração é a marca registrada da família de Humberto Gessinger (43), líder da banda Engenheiros do Hawaii. Com a arquiteta Adriane Gessinger (44), sua mulher há 19 anos, e a filha, Clara (15), ele vive em uma cobertura do bairro Bela Vista, em Porto Alegre, RS. Pai, mãe e filha fazem brincadeiras sobre quase tudo o que acontece entre eles - como as escolhas das roupas de Clara, o dente de ouro de Humberto e as piadas sem graça que, segundo eles, Adriane conta. Até as viagens do cantor são motivo de riso. "Elas gostam quando estou longe", brinca ele.
A decoração do apartamento combina com o clima despojado dos proprietários. Para seu lar, a arquiteta Adriane se arriscou nas escolhas e optou por misturas arrojadas. Um dos espaços mais charmosos, é o estúdio do cantor, no qual ele exibe sua coleção de instrumentos musicais. O violão pintado tem um valor afetivo, foi presente de um fã de Porto Alegre. A bandeira do Grêmio, time da família, também enfeita o ambiente.
Na área externa da cobertura, Humberto curte a companhia dos cães Boris e Laica. A personalidade tranqüila do cantor se reflete na maneira com que ele sempre encarou a carreira: "Nunca pensei na banda como profissão. Sempre tentei manter o meu coração amador e a minha sensibilidade intacta, pois esta é a função do artista", diz ele, que está lançando o 19o CD do grupo, o acústico Novos Horizontes. O disco conta com a participação de Clara em duas faixas. A adolescente não quer seguir carreira musical, mas gosta de cantar com o pai. "Muitas vezes, a Clara solta a voz comigo em casa. É ótimo", diz Humberto.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade