Com o apoio de personalidades locais, Kim Kardashian considera seriamente concorrer à prefeitura da cidade Glendale, na Califórnia, ainda este ano
Eles riram quando Ronald Reagan (1911 - 2004) concorreu ao cargo de governador da Califórnia. Eles zombaram quando Arnold Schwarzenegger (64) seguiu os passos de Reagan. Será que ririam também se Kim Kardashian (31) se dedicasse à carreira política? Então é melhor não desconsiderar, porque a possibilidade existe mesmo.
Em entrevista ao programa Khloe and Lamar’s Show, a socialite revelou que está refletindo seriamente sobre a ideia de concorrer ainda este ano à prefeitura da cidade de Glendale, na Califórnia, conhecida como o berço dos armênios nos Estados Unidos. E o melhor de tudo é que ela não está sozinha nesta.
Diversas personalidades armenas no país estão dando apoio para a tal candidatura. O ex-prefeito de Glendale e atual vereador Ara Najarian ofereceu à Kim Kardashian um cargo de chefe de seu gabinete para começar a ensiná-la sobre a política local. Além dele, o famoso corretor de imóveis Artin Sarkissian se ofereceu para encontrar a casa mais adequada para ela na cidade.
Fontes do site TMZ próximas à socialite contam que ela mal pode acreditar no tamanho desta responsabilidade, e que está considerando seriamente a compra de uma casa em Glendale e aceitar a oferta do vereador Najarian.
O único detalhe da candidatura é que para realmente poder concorrer, Kim Kardashian deve ser votada como um nome elegível pela Câmara Municipal de Glendale. Será que ela consegue?