Segundo o site 'Radar Online', Katie Holmes planejou o divórcio e esperou que Tom Cruise estivesse ausente para ir à Justiça
A decisão de Katie Holmes (33) de entrar com o pedido de divórcio de Tom Cruise (49) não foi resultado de um impulso. Segundo o site Radar Online, a atriz planejou tudo com semanas de antecedência.
Kate alugou secretamente um apartamento em Nova York (Estados Unidos) para se mudar com a filha Suri (6) assim que a documentação fosse entregue. Ela também esperou pela ausência do marido, que está filmando cenas do filme Oblivion, na Islândia, para acionar a Justiça.
A atriz pediu o divórcio de Tom Cruise na última quinta-feira, 28, após casamento de cinco anos. A notícia foi divulgada na sexta, 29, pela revista People. Kate quer a custódia legal da única filha do casal. Especula-se que a religião de Tom seria um dos motivos da separação. Ele é adepto da cientologia, e Katie não gostaria que o agora ex-marido levasse a filha para a seita.
Neste sábado, 30, o Radar Online também veiculou declarações de uma fonte próxima aos pais de Katie segundo a qual Martin e Kathleen Holmes estariam "aliviados" com a separação, e esperam ter a "antiga Katie" de volta.
Tom Cruise e Kate Holmes se casaram em 2006, em uma cerimônia em um castelo na Itália.