A esposa do príncipe William, Catherine Middleton, fará reuniões com diretores de instituições de arte para aprender mais sobre o funcionamento de uma galeria
A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton (29), que estudou História da Arte na Universidade de St. Andrew, se reunirá com diretores de instituições como a National Portrait Gallery, a Tate e o Museu Victoria and Albert, ao longo dos próximos meses, para aprender mais sobre o mundo das artes.
"A Duquesa tem interesse em artes visuais e fortes ligações próprias com esse mundo, então ela quer ver como pode dar apoio às artes daqui para frente”, contou uma fonte real ao jornal britânico Daily Telegraph. "Ela está fazendo reuniões com pessoas em instituições de arte para aprender mais sobre o funcionamento de uma galeria, como as exposições são feitas e como as obras de arte se reúnem, antes de decidir para quais ela prestará seu apoio", acrescentou.
Tudo indica que Catherine está seguindo os passos de uma longa linhagem da realeza que têm um grande interesse nas artes, como a Rainha Elizabeth II (85), que é patrona da Royal Academy.