Anel de noivado de Kate Moss é inspirado em Zelda Fitzgerald, de 1920. A cidade e o tema escolhidos para a festa de casamento com Jamie Hince também irão remeter à mesma época
Redação Publicado em 09/02/2011, às 18h52 - Atualizado em 10/02/2011, às 15h30
Jamie Hince, noivo da supermodelo Kate Moss, passou meses tentando encontrar um anel de diamantes original dos anos 1920 usado por Zelda - a esposa do escritor F. Scott Fitzgerald, que era famoso por seu estilo de vida hedonista e morreu em 1948. Mas, no final, teve que recorrer a uma cópia perfeita. "Jamie fez um grande esforço para achar o anel. Não poderia ser de qualquer época, ele sabe como ela é fascinada por Zelda", disse uma fonte ao jornal The Sun. A ligação de Kate com a peça de época vem do seu livro favorito The Beautiful And The Damned (Os Belos e Malditos), escrito pelo marido de Zelda .
Também foi revelado que Kate deve escolher Paris, cidade onde viveu os Fitzgerald, para ser sede do casório e pensa em fazer uma festa temática dos anos 20. A fonte acrescentou: "O grande momento entre eles aconteceu em Paris. Eles vêem a cidade como o lugar onde tudo começou. Kate também sabe que Zelda passou muito tempo lá. Ela quer um vestido vintage e vai evitar ofender alguém escolhendo um designer particular."
Enquanto isso, Kate e Lily Allen, noiva de Sam Cooper, estavam planejando suas festas de Despedida de Solteira. Devido ao choque de datas, Lily decidiu reorganizar seus planos para que Kate pudesse ir em frente com a sua celebração. "Kate e Lily queriam fazer suas respectivas despedidas de solteira no mesmo fim-de-semana, em maio. Felizmente, as meninas acharam graça na confusão e se acertaram. Elas têm amigos em comum e não podem deixar que suas noites especiais sejam ao mesmo tempo. Por isso, Lily ofereceu reorganizar seus planos", disse uma fonte ao jornal Daily Star.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade