De acordo com fonte, atitudes de Pipa podem envergonhar Kate Middleton e a família real britânica
Kate Middleton (30) mostrou ter ficado chocada ao saber que a irmã, Pippa Middleton (29) estava frequentando festas em Nova York, cercada por homens - entre eles, o empresário Andre Balazs (55) e o ator Chace Crawford (27). Segundo uma fonte, a mais nova integrante da família real britânica teria aconselhado a irmã a ser mais cuidadosa com a maneira que age em público.
“Kate ficou chateada com a maneira que Pippa vem se posicionando em Nova York, como se fosse uma menina baladeira. Pippa precisa lembrar que esse tipo de comportamento em festas pode refletir mal em Kate”, contou a fonte à revista internacional Life and Style.
“Constantemente, Kate precisa lembrar a irmã que suas atitudes podem envergonhá-la, e expor a família real de forma negativa. Ela teme que a Rainha desaprove o fato de Pipa estar nas páginas de jornal por causa das inúmeras festas que anda frequentando”, acrescentou.
Ainda de acordo com a fonte, o príncipe William (30) chegou a tentar a acalmar a esposa, mas, ao que parece, a Duquesa Catherine está disposta a mudar o comportamento da irmã.
“William entende a preocupação de Kate. Ele já passou por isso com o irmão, príncipe Harry (28), e suas famosas aventuras. Então, ele tenta acalmá-la. Mas Kate realmente se preocupa, e não quer que Pippa continue saindo da linha”, finalizou.