Karen Junqueira, a vilã Taís de Sansão e Dalila, comemora os resultados da minissérie e afirma que no amor 'vale lutar para que tudo dê certo'
O ano de 2011 começou muito bem para
Karen Junqueira. A atriz emplacou sua primeira vilã na TV e brilhou no papel da cortesã Taís, em
Sansão e Dalila, minissérie da Record que chegou à liderança em seu horário no Rio de Janeiro. Assim que encerraram as gravações, a atriz foi comemorar no frio europeu os bons frutos da história bíblica. E foi de lá, em suas férias, que ela contou ao
Portal CARAS as emoções em interpretar Taís e os planos para quando voltar ao Brasil, na segunda quinzena do mês.
"Foi bem especial, por ser minha primeira vilã. Além disso, aprender uma linguagem de tantos anos atrás foi também uma experiência única", conta Karen, que participou de palestras com um historiador e encarou aulas de dança para caprichar no papel.
"Acrescentou-me muito conhecimento artístico, pois fazer uma vilã exige muita energia e entrega tanto mental quanto física", diz.
Namorando há quase um ano o administrador
Alexandre Gelli, a mineira de Caxambu acredita que vale a pena lutar por amor, mas admite que nunca se deparou com uma rival do tipo de Taís - articuladora, que faz de tudo para afastar a concorrência do caminho.
"Creio que a figura de alguém em nossa vida só vale quando estamos felizes e a união vale a pena. Vale lutar para que tudo dê certo porque nenhum relacionamento é um mar de rosas 100% do tempo", defende. Ela conta que já fez já uma 'loucurinha' por amor, mas não considera que tenha sido um sacrifício.
"Saí da gravação um dia nove horas da noite e fui para Petrópolis debaixo de um temporal para 'acudir' meu amor que estava doente e não achei nenhum esforço. Tinha que voltar para o Rio de manhã bem cedo, mas quando amamos fazemos tudo por amor", derrete-se.
"Estou muito feliz e realizada".
Por enquanto, Karen ainda não revela os planos para TV. Mas adianta que quer aproveitar o ano para se atualizar e se dedicar a uma grande paixão em sua vida: a dança.
"Pretendo fazer alguns cursos e também voltar às aulas que já estava fazendo antes de Sansão e Dalila, como sapateado e jazz", revela.