Redação Publicado em 18/05/2010, às 17h22 - Atualizado em 24/05/2010, às 16h12
Piso de madeira certificada, lâmpadas que gastam menos energia, ar condicionado ecológico e não às sacolinhas de plástico. Assim é a primeira franquia com conceito de arquitetura sustentável da loja Mundo Verde, em São Paulo. "Sustentabilidade é um modo de vida e queremos dividir isso com o público", diz a dona do espaço, Juliana Póvoa (31), que convocou a chef Morena Leite (29), do badalado restaurante Capim Santo, para assinar o cardápio natural na loja-conceito. Entre as delícias preparadas, creme de amaranto e fricassê de aspargos com mandioca, aprovados por Sérgio Bocayuva (44), diretor executivo, e Donato Ramos (25), diretor de marketing da rede. "Sou adepta da alimentação natural, meus filhos comem arroz integral. Morena também tem esse conceito", justifica Juliana, com a caçula, Luisa (5), no colo e mãe também de Lucca Póvoa (10).
"Fizemos o projeto de 30 lojas da marca, mas esta é diferenciada: desde os revestimentos até a destinação do entulho, coleta de lixo e ar condicionado, tudo busca preservar a natureza", explica Mariane Afonso (30), que divide o projeto arquitetônico com Ligia Sabino (29).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade