Muitos famosos se reuniram na 21ª Edição do Prêmio da Música Brasileia, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, como a atriz Juliana Didone, que curtiu a pista de dança do evento
Redação Publicado em 12/08/2010, às 12h04 - Atualizado às 12h37
Apresentado pela atriz Debora Bloch, a 21ª Edição do Prêmio da Música Brasileira foi realizada na noite desta quarta-feira, 11, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Neste ano, a grande homenageada foi a cantora Dona Ivone Lara, que no fim da cerimônia cantou o sucesso Sorriso Negro.
A atriz Juliana Didone, a Lia de Passione, entrou no clima do evento e curtiu muito na pista de dança durante os shows da noite, como o do sambista Arlindo Cruz.
O ator Murilo Rosa, sem sua Fernanda Tavares, que está no Recife para a última etapa do Monange Dream Fashion Tour, também prestigiou a premiação e levou seu pai, Odair Rosa.
Alguns dos vencedores da noite foram as cantoras baianas Maria Bethânia, que foi escolhida como a Melhor Cantora - MPB e Daniela Mercury, que ganhou como Melhor Cantora - Voto Popular, os cantores Zezé Di Camargo e Luciano, que foram eleitos Melhor Dupla - Canção Popular, Cauby Peixoto como Melhor Cantor - MPB, Alcione como Melhor Cantora - Samba, os cantores Chitãozinho e Xororó venceram na categoria Melhor Dupla - Regional e o grupo Os Paralamas do Sucesso foi eleito o Melhor Grupo - Categoria pop/rock/reggae/hip hop/funk.
Veja as fotos!
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade