Maria Cândida conta que saiu da Record e vai para a RedeTV! por apostar em seu projeto, o programa de viagens entrevistando diversas mulheres de todos os cantos do mundo. "Vou para onde me derem espaço para ele dar certo"
Depois de passar pelo SBT e Record, a jornalista e apresentadora
Maria Cândida vai para a RedeTV!, e conta ao
Portal CARAS que a última mudança se deve justamente pelo fato de ela apostar em seu projeto.
"Eu aposto muito no meu projeto, que é um programa sobre viagens, entrevistando diversas mulheres de países diferentes, vou para onde me derem espaço para ele dar certo", disse a jornalista, que terá um quadro dentro do
Programa Amaury Jr., com previsão de estreia para setembro.
Na Record, Maria realizou o sonho de colocar seu projeto no ar, com o programa
12 Mulheres, mas, não por muito tempo. Ela saiu da emissora e está fechando contrato com a RedeTV!, já que o apresentador
Amaury Jr. adorou suas ideias.
"Terei um quadro dentro do programa do Amaury, que vai ter duração de meia hora, aos sábados. Será o oposto do 12 Mulheres, já que os lugares que eu viajar, serão mostrados com a visão de mulheres, não necessariamente doze, daquele determinado país, com pontos de vista feminino", explicou a jornalista. Aliás, Maria está até escrevendo um livro, sobre as entrevistas e viagens que está fazendo.
"O livro terá 72 entrevistas de 6 países diferentes".
Maria Cândida já gravou na Amazônia e em agosto ficará 1 mês na Índia, gravando também no Nepal e na Turquia.
"Já fiz uma pré-produção na Índia em maio e estou ansiosíssima para gravar em Deli, Jaipur e Agra, onde fica o povo da Índia, os palácios dos marajás e o Taj Mahal, respectivamente".
Sua filha
Clara, de dez anos, vai junto com ela nessa viagem.
"Não queria ficar tanto tempo longe dela", disse a mãezona, que se separou recentemente de
Oscar Ungarelli, com quem tinha um relacionamento há 10 anos.