CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

John Galliano não estará no tribunal

John Galliano não estará presente no veredicto do julgamento sobre suas declarações anti-semitas na próxima quinta-feira, 8. A informação foi dada por uma jornalista do 'Wall Street'

Redação Publicado em 06/09/2011, às 04h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Galliano - Getty Images
John Galliano - Getty Images

John Galliano (50) não é esperado para comparecer ao tribunal na próxima quinta-feira, 8, para ouvir o veredicto do julgamento sobre suas declarações anti-semitas.

O ex-estilista da Dior, que responsabilizou a sua agressão verbal dirigida a um casal em um café em Paris ao consumo excessivo de bebida alcoólica e a medicamentos com prescrição, decidiu não estar presente no tribunal na quinta-feira mesmo tendo sido autorizado pela clínica de reabilitação para participar. A decisão teria sido dita pelo próprio advogado de Galliano, conforme afimrou a jornalista Christina Passariello, do jornal Wall Street.

John foi afastado da Dior e de sua grife homônima após o incidente. O advogado dele, Aurelian Hamelle, declarou: "Uma coisa óbvia é que John Galliano estava doente. Ele teve um vício triplo em álcool, benzodiazepínicos (valium) e pílulas para dormir".

Hamelle diz que Galliano estava mortificado enquanto agia no vídeo e que ele nega ser anti-semita. "Os comentários não refletem o que ele pensa. Ele não é anti-semita ou racista", defendeu o advogado.