Ator norte-americano Jake Gyllenhaal acredita que seu futuro está na direção e não apenas em atuar
Redação Publicado em 23/03/2011, às 12h20 - Atualizado às 12h34
Jake Gyllenhaal, um dos astros de Brokeback Mountain, Zodiac e October Sky, ainda não pretende parar de atuar, mas demonstra disposição em trocar de papel e pular para trás das câmeras no futuro.
"Bem, eu tenho uma série de coisas que eu estou desenvolvendo. Isso é provavelmente o futuro que quero para mim, mas eu não vou desistir do trabalho como ator ainda", declarou o galã de 30 anos.
O norte-americano, filho do diretor e poeta Stephen Gyllenhaal e da roteirista Naomi Foner, já havia revelado que gostaria de escrever seus próprios scripts no futuro, porque acredita que a carreira de ator não seja para sempre.
"Você está sempre querendo saber quanto tempo isso vai durar. Faz parte do pacote da profissão. Há sempre alguém mais talentoso ou mais novo que você", disse.
"Mas eu também gosto de escrever. Nos próximos anos, acho que vou expandir isso. Quero criar algo novo para mim", concluiu o ator, que já namorou a cantora Taylor Swift.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade