Assim que recebeu alta do Hospital das Clínicas no último sábado, a apresentadora Jackeline Petkovic teve um reencontro emocionado com o filho, que estava com ela no carro no dia do acidente
Assim que receberam a notícia de que
Jackeline Petkovic teria
alta do Hospital das Clínicas de São Paulo às 14h30 do último sábado, 29, os pais da apresentadora
Frans Martins e
Guilherme Petkovic buscaram o neto,
Enzo, de 1 ano e 11 meses, na casa dos avós paternos para que mãe e filho pudessem se reencontrar e festejar a vida!
Enzo estava com Jacky dentro de sua BMW na manhã de terça-feira, 25, quando o
carro colidiu com uma carreta e, em seguida, chocou-se contra outros dois carros, na altura na altura do km 19,5 do Rodoanel, em São Paulo. Como estava na cadeirinha, no banco de trás do carro, o pequeno não sofreu nenhum arranhão.
"Trouxemos Enzo para minha casa para esperar a chegada da mãe", contou Frans ao Portal CARAS.
"A saída da Jacky do hospital foi carregada de muita emoção. O reencontro com o bebê foi lindo. Eles deram um abraço comprido, intenso, bonito.", afirmou a mãe da apresentadora, que tem cuidado da filha desde que ela saiu do hospital.
Apesar de pedir o colo da mãe, e de Jacky não ver a hora de voltar a pegar o filho, Frans afirmou que os médicos alertaram a apresentadora para que se contenha um pouco e tenha cautela em relação aos esforços:
"Eles pediram para que, por enquanto, ela não sobrecarregue a coluna por causa dos traumas que sofreu". O PORTAL CARAS torce pela rápida recuperação de Jackeline.
A apresentadora tem se alimentado normalmente e segue sob supervisão médica, de acordo com a mãe.
"Ela ainda sente algumas dores, e os hematomas ainda estão bem grandes e escuros. Mas isso passará com o decorrer do tempo", contou. A família não tem a informação de quando a apresentadora voltará às atividades normais.
"Aos poucos, estamos retomando nossas rotinas. Hoje o Enzo já foi para a escola. Agora estamos acompanhando a evolução da Jacky", completou Frans.
Dizendo-se mais tranquila e mais forte, Frans afirmou que ainda não conseguiu chorar depois de tudo o que aconteceu.
"Quando recebi a notícia, eu desmontei. Fiquei bastante assustada. Fui eu quem tive que buscar o Enzo. Quando vi o estado do carro e minha filha sendo resgatada por um helicóptero, pela lógica, senti medo", revelou.
"Aos poucos, quando vi o Enzo bem e comecei a receber o apoio e o carinho de todo o Brasil, comecei a pensar que tudo é Deus e energia", completou.