A apresentadora Jackeline Petkovic, que segue internada no Hospital das Clínicas de São Paulo, tem pedido para ver o filho Enzo, que estava com ela no carro quando sofreu o acidente no Rodoanel
A apresentadora
Jackeline Petkovic, que segue internada em estado estável no Hospital das Clínicas de São Paulo, tem pedido para ver o filho
Enzo, de 1 ano e 11 meses, que estava com ela dentro de sua BMW na manhã de terça-feira, 25,
quando o carro colidiu com uma carreta e, em seguida, chocou-se contra outros dois carros, na altura na altura do km 19,5 do Rodoanel.
A mãe da apresentadora, a empresária
Frans Martins, contou ao Portal CARAS que assim que foi
transferida para o quarto, na manhã dessa quinta-feira, 27, Jacky perguntou pelo filho.
"Eles são muito ligados. A Jackeline participa de todos os momentos dele. O Enzo sempre pergunta por ela, mas como ele é muito pequeno, conseguimos distraí-lo", disse a avó. Frans também contou que a filha não tem nenhuma lembrança do acidente:
"Ela só nos falou que lembra do choro do Enzo".
Ainda de acordo com Frans, os médicos orientaram a família para que Enzo não vá ao hospital por conta do surto de gripe H1N1.
"Como a Jacky está numa unidade semi-intensiva, as visitas são restritas", contou Frans, que, ao lado do ex-marido e pai da apresentadora,
Guilherme Petkovic, e do marido da loira, o empresário
Humberto Visconte, tem autorização para visitar Jackeline.
Apesar de a equipe médica do HC ainda não falar sobre a alta, Jackeline, segundo sua mãe, tem melhorado a cada dia.
"Até ontem, ela não podia levantar. Agora há pouco, o pai dela me ligou para contar que a Jacky já conseguiu ficar sentada na cama e conversou bastante com ele", disse Frans, otimista.
Jackeline está consciente e respirando sem ajuda de aparelhos desde a tarde da última quarta-feira, 26. Foi quando
o pai da apresentadora afirmou que Jacky apresenta algumas escoriações pelo corpo e reflexos da forte batida na cabeça.
"Quando cheguei, ela estava com um curativo grande na boca. Disseram que sofreu um corte interno durante o acidente", afirmou.