Papai de primeira viagem, Cauã Reymond fala dos ciúmes que sente de Sofia, sua primeira filha com Grazi Massafera, conta como a paternidade o ajudou a amadurecer e revela quais de suas características físicas foram herdadas pela menina
A pequena Sofiachegou há três meses e continua encantando o papai coruja Cauã Reymond (32). Com os olhos brilhando de tanta emoção, o ator contou que, por se considerar ‘velho’, esperava ser pai, mas baba ao falar de sua herdeira com Grazi Massafera (30).
“Eu acho que esperava ser pai por causa da idade. Estou ficando velho, já tenho 32 anos [risos]”, disse o galã durante o lançamento da linha 3D White, da Oral-B, em uma casa de festas de São Paulo na noite de quinta-feira, 23. “Minha bebê está linda. Ser pai é muito legal”.
Para Cauã, sua vida mudou muito desde a chegada de Sofia. “A vida muda muito. Tem coisas que não me incomodam mais e isso é muito bom. A gente não se incomoda mais com as pequenas coisas. Acho que ser pai me deixou mais maduro, não que eu fosse imaturo, sempre fui responsável, mas a maturidade dá uma certa leveza, ainda estou no início disso, mas é algo que já sinto”, confessou ele, que adora aproveitar os primeiros momentos do dia com a filha. “Estou trabalhando muito, mas quando tenho um tempo de folga acordo cedo para ficar com ela. O momento mais legal dela é o primeiro do dia, o momento em que ela acorda”.
Com bom humor, o artista ainda brinca sobre o ciúme que sente da herdeira e conta quais de suas características foram herdadas por Sofia. “Já sinto ciúmes só de perguntarem muito dela [risos]. Infelizmente ela tem a testa do pai, mas também tem um pouquinho do meu sorriso. Não é porque sou muito coruja, mas ela tem”, finalizou.
Cauã e Grazi assumiram o namoro em maio de 2007 e, atualmente, moram juntos no Rio de Janeiro.