Ivete Sangalo fala sobre os desafios da maternidade, o começo da carreira e sua relação com a fama durante o quadro 'O que vi da vida' do Fantástico
Ivete Sangalo (39) participou na noite deste domingo, 12, do quadro ‘O que vi da vida’ do Fantástico. A cantora falou sobre o começo da carreira, os desafios da maternidade e como lida com a fama.
“Eu tocava em um bar e não ganhava um conto. Nunca subi no palco pra ganhar dinheiro. Cantava com amor", revelou Ivete, que só descobriu que estava famosa quando um taxista a reconheceu. “Liguei pra minha mãe e disse que um homem me reconheceu, engraçado, né? Aí pensei: Ih, rapaz, sou artista".
Sobre o humor, sua característica mais marcante, a musa baiana declarou: “não me dou com a tristeza. Às vezes eu estou cansada, mas louca pra fazer uma piada. Fui fazer um especial com Caetano Veloso (69) e Gilberto Gil (69) e tive que me controlar, porque vinham várias piadas na cabeça. Tenho que me vigiar para me comportar".
Com mais de seis milhões de discos e DVDs vendidos, a cantora disse ser contrária ao estrelismo. “Só atrapalha. Quer pirar, pira dentro de casa, vai para a rua sem isso”. E completou: “A palavra que me rege é responsabilidade, e não perfeccionismo. Sempre me dou inteira mas não sou neurótica. Sou cumpridora da minha palavra”.
Uma de suas principais funções, Ivete falou sobre a maternidade. “Maternidade transcende seu conhecimento de você mesma. É animalesco, você quer proteger", declarou a mãe do pequeno Marcelo (2).