Após um agitado carnaval em Salvador, a cantora baiana cedeu uma entrevista ao programa Fuzuê, da Rádio Bahia (88.7 FM), apresentado por Osmar Martins e Mário Tito de Salvador, e aproveitou para falar sobre os boatos que surgiram a respeito de uma suposta gravidez. “O povo está louco para que eu fique grávida, mas no momento eu não estou. Estou tentando muito”, brincou a morena.

– Ouça aqui a entrevista, na íntegra, que Ivete Sangalo cedeu à Rádio Bahia!

Ivete, que estava em seu carro enquanto escutava as notícias da rádio, fez questão de entrar em contato com a estação para desmentir a informação de que estaria grávida. “Ela ligou e desmentiu o boato ao vivo”, disse Osmar, conhecido como Marrom.

A cantora, que namora o estudante Daniel Cady, esteve próximo de ser mamãe, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo no final do ano passado após seis semanas de gestação.

Ouça agora Ouça o trecho da entrevista à Rádio Bahia FM em que Ivete desmente a gravidez.