CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Ivete e seu produtor inspiraram o ator Luiz Henrique Nogueira, o Laércio de 'Cheias de Charme'

Luiz Henrique Nogueira, ator que interpreta o fiel escudeiro de Chayene em ‘Cheias de Charme’, se inspirou na relação do produtor Dito com sua chefe, a cantora Ivete Sangalo

Redação Publicado em 02/06/2012, às 13h50 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laércio e Chayene em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo
Laércio e Chayene em 'Cheias de Charme' - Divulgação/ Globo

Quem assiste à novela Cheias de Charme não tem como não amar Laércio Migon, o ex-marido, secretário, amigo e anjo protetor da excêntrica cantora Chayene (Cláudia Abreu, 41).

O ator Luiz Henrique Nogueira, que dá vida ao fiel escudeiro da rainha do eletroforró, disse ter se inspirado na relação entre Ivete Sangalo (40) e Dito, produtor da cantora há anos.

"É impressionante a relação dos dois. Me emocionei muito quando ela dedicou o show no Maracanã a ele. É um exemplo de como essa relação pode ser saudável", revelou o ator.

Na trama, Laércio fazia parte da banda de Chayene, Leite de Cobra, antes de ela seguir carreira solo. Depois que ela se tornou uma estrela, aonde quer que a popstar vá, ele vai atrás.

"Ele vive em função do amor que sente por Chayene. É totalmente apaixonado, tentando reconquistá-la. Ele consegue, às vezes, salvá-la de suas loucuras", declarou.

Antes de dar vida ao personagem, Luiz Henrique confessa que também comprou DVDs de shows de bandas de forró. Além disso, ele se baseou no visual de um cantor brega para compor o look de Laércio. "Tive a ideia de imitar o cavanhaque de Herondy, da dupla brega dos anos 70, Jane e Herondy. Ele se veste como no passado. Ele é totalmente brega. É um metrossexual."