Redação Publicado em 31/08/2010, às 21h46 - Atualizado às 21h49
Diva da axé music, a baiana Ivete Sangalo (38) ganhou um "sósia" na televisão. Nova estrela da campanha publicitária da Bombril, ela divide a cena com o sempre divertido e talentoso Carlos Moreno (55), garoto-propaganda da marca desde 1978 e que já imitou diversos personagens famosos nos comerciais. Em Salvador, durante a gravação da nova campanha, Bombril Abalou! 1001 Prêmios Pra Você, a dupla se divertiu e posou com Marcos Scaldelai (32), diretor de marketing da empresa, e Andrés Bukowinski (70), diretor do filme e da produtora ABA Filmes. "Estou muito feliz em fazer parte da família Bombril. Vamos botar o Norte e o Nordeste para brilhar", brincou a morena, que tem agora uma versão boneca com seu nome e que usa um de seus famosos figurinos de show. A campanha, que será veiculada apenas no Norte e Nordeste do país, irá sortear dez caminhões contendo 100 prêmios cada, além de uma casa.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade