Sensibilizada com a garra dos angolanos, ela fala do desejo de voltar à TV e aumentar família
Redação Publicado em 04/01/2011, às 18h12 - Atualizado em 09/01/2011, às 14h48
Toda vez que visita Angola, Isabel Fillardis (37) sente-se energizada. Na quinta viagem ao país, a atriz destacou o otimismo do povo, que sofreu mais de 40 anos de guerra, como exemplo de garra para encarar a vida e vencer obstáculos. "Eles têm uma alegria contagiante no olhar. Todos os percalços não os desanimaram. Ao contrário, os tornaram mais fortes", analisou. "Talvez esse seja o motivo pelo qual venho tanto aqui. Me identifico com o jeito deles e meu gás volta com tudo", acrescentou, na capital, Luanda.
Com visual descontraído, vestido longo estampado e chapéu de palha, ela explorou mais a cidade. Além de ir ao Mercado de Benfica, conhecido por ser um dos melhores locais para encontrar peças de artesanato típicas e desfrutar da gastronomia, a atriz fez uma caminhada pela orla da Ilha do Cabo. Lá, refletiu sobre suas conquistas no último ano, como o sucesso do espetáculo Orfeu, dirigido por Aderbal Freire-Filho (69), e traçou suas metas para 2011. "Estou desde 2008 fora do ar, quero muito voltar a fazer TV. Disposição não me falta, só espero mesmo um convite", confessou a atriz, cujo último trabalho na telinha foi em Malhação.
Já no campo pessoal, ela se diz realizada. Casada há dez anos com o advogado Júlio César (43), Isabel acredita ter encontrado no marido um grande companheiro. "Temos muito prazer de estar um com o outro", afirmou a atriz, que não descarta a possibilidade de ter outro herdeiro. Já é mãe de Analuz (9) e Jamal Anuar (7). "Mas calma! Esses são planos para daqui a cinco anos...", divertiu-se.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade