Rorrey Fenty, o irmão de Rihanna, contou que a cantora tinha muita disciplina nos estudos e que era obcecada por encontrar objetos voadores não identificáveis em Barbados
O irmão de Rihanna (24), Rorrey Fenty (22), revelou que a cantora costumava ser uma geek - termo inglês designado para pessoas obcecadas por tecnologia (no Brasil, a gíria se assemelha ao que são chamados de nerds).
Rorrey admitiu que, atualmente, a popstar pode ser considerada uma ótima artista na indústria fonográfica, mas que ela era conhecida por ser extremamente inteligente na escola, em Barbados.
"Trabalhamos muito e levamos isso com muita seriedade. Fomos a boas escolas e Ri era uma boa estudante", disse Rorey ao jornal Daily Star.
Ele acrescentou que Rihanna era bastante motivada e que ela apenas aproveitava um tempo para se divertir uma vez por semana. "Mamãe não forçava ela a fazer lição de casa. Ela tinha muita disciplina. Somente íamos à praia aos domingos".
Rorrey, que está se lançando como um cantor de rap com o nome artístico de GQ, também disse que Rihanna era obcecada por encontrar objetos voadores não identificáveis (OVNIs). "Costumávamos passar o final de semana inteiro assistindo a filmes e conversando sobre UFOs, ficando em alerta por eles. Ri de fato acredita que existam UFOs", afirmou o jovem.