Hugh Grant poderá substituir o polêmico Charlie Sheen em Two and a Half Men. Segundo apurou o site Deadline, o ator britânico teria recebido a proposta de 1 milhão de dólares por episódio – valor que foi negado pela Warner. Mesmo assim, ele teria desistido inesperadamente da ideia de integrar o elenco do seriado após duas reuniões com os produtores.

“Não foi pelo dinheiro. Ele não queria fazer TV porque os 24 episódios geram muita chateação e um trabalho muito árduo. E, no final das contas, ele não teria cabeça para fazer uma série”, revelou uma fonte.

A Warner e a CBS têm trabalhado de forma intensa para contratar uma nova estrela de peso que substitua Sheen no sitcom. A expectativa é de que Grant reavalie a decisão de não protagonizar o seriado.

Charlie Sheen foi demitido de Two and a Half Man após comentários críticos do ator sobre a produção do programa.