As atrizes Amy Adams e Helen Mirren brilharam mais que o costumeiro, pois acertaram em cheio na escolha das joias para o tão esperado red carpet do Oscar
É no
red carpet da premiação mais esperada do cinema, o Oscar, que os nomes celebrados da sétima arte é capaz de exibir seus modelitos mais glamurosos. Esse ano, as divas hollywoodianas mostraram como se faz uma boa cauda. Os vestidos eram todos longos e cheios de elegância requintada.
Nos acessórios, elas não deixariam por menos. A atriz
Amy Adams, indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante em
O Vencedor, por exemplo, preferiu esmeraldas e diamantes da Cartier. Seu relógio e colar uniam as duas pedras, enquanto o brinco era apenas de diamante.
Usando um design retrô da mesma marca, uma das apresentadoras da noite,
Helen Mirren adentrou o recinto com um colar de 1907 de platina com pérola e diamante. A pulseira, criada em 1926, era de platina e diamante. Os brincos de ouro branco, diamantes e pérolas cinzas não eram de coleções. Mas não são apenas as mulheres que se preocupam em escolher um bom acessório. O cantor
Justin Timberlake optou por um relógio calibre em ouro rosa e mostrador chocolate.
Na sexta-feira, 25, na cerimônia do
César - o 'oscar' do cinema francês - foi a mestre de cerimônia,
Jodie Foster, que brilhou com acessórios superchics. Jodie optou por um anel Panthère XXL e brincos em ouro branco, pérolas e diamantes.