Gusttavo Lima (23) subiu ao palco do Festival de Verão de Salvador na madrugada desta sexta-feira, 18, após o furacão Ivete Sangalo deixar o evento. Sempre sorridente e cheio de simpatia, o cantor colocou a multidão para dançar ao som da sua balada sertaneja. Na plateia, uma convidada especial: a noiva Andressa Suita, com quem assumiu compromisso no réveillon.
"Estou sossegado. Profissionalmente eu já estava feliz, mas o (lado) pessoal ainda estava vai-não-vai. A Andressa é uma pessoa bacana, que me apoia em tudo que eu faço", disse em em conversa com jornalistas após deixar o palco. "A gente já se conhecia há uns quatro ou cinco anos. Fomos nos aproximando e as coisas foram acontecendo", continuou.
Segundo ele, Andressa tem lidado bem com "a pressão da imprensa e de fãs. "As fãs têm aquele desejo que você seja delas e eu não posso ser de mais ninguém. Mas eu também tenho desejo de casar e ter filhos", disse. Mas casamento, segundo ele, só lá pelos 30 anos. "O noivado é um ensaio para o casamento", disse aos risos.
Questionado o motivo que fez com que o casal escondesse o namoro por meses antes de assumir publicamente, ele disse ter receio, por já ter namorado uma garota famosa - a dançarina Karen Kounrouzan - cujo término-volta-término ganhou os noticiários várias vezes. "Tive um pouco de receio por já ter passado por isso antes, não queria passar de novo. Queria saber se era aquilo mesmo que eu acreditava. Ela está se mostrando ser uma pessoa muito firme", elogiou. "Ela trabalha bastante, mas sempre que pode me acompanha, viaja comigo". No próximo domingo, 20, o cantor vai comemorar o aniversário de Andressa com a família dela, em São Paulo.
De volta a Minas Gerais
Há cerca de um mês, Gusttavo deixou Goiânia, onde estava morando, e voltou para o sossego da cidade Presidente Olegário, em Minas Gerais. "Voltei a morar na fazenda. Hoje acordei às seis da manhã e fui no trator, tirei leite da vaca, fiz o que sempre gostei", contou, atribuindo em parte sua boa forma aos serviços no campo, já que não tem tido tempo de frequentar a academia.
"Estou feliz de estar com minha mãe e meu pai de novo. Eles não se adaptaram a Goiânia, e eu gosto de sossego, da roça, não do barulho da cidade grande", completou, contando que a sobrinha e afilhada Laura, ficou chorando quando ele deixou a casa rumo a Salvador e queria ir junto ao evento. "O pai dela trabalha comigo, eu sempre ensino para ela que o pai é ele, não tiro isso dela. Ela é uma menina muito esperta e muito inteligente".