Grazi brilha em lançamento de joias
Em lançamento de joias, em São Paulo, Grazi Massafera causa frisson e revela estar ansiosa com a estreia de Tempos Modernos, próxima novela das sete da Globo na qual viverá a vilã Deodora

Grazi Massafera causou frisson no Shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite dessa quarta-feira, 26, no lançamento do catálogo de Natal da grife de joias Vivara, da qual ela é garota propaganda.
Com um vestido estampado, que deixou suas belas pernas à mostra, a atriz, que viverá a vilã Deodora, em Tempos Modernos, próxima novela das sete da Globo, revelou que não vê a hora de a trama estrear: “Estou ansiosa. Não vejo a hora de chegar o dia da estreia para saber os comentários. Eu gosto de saber o que o público acha”.
Natália Guimarães, Fabiana Scaranzi e Marina Person também prestigiaram o evento.