Gloria Pires fala sobre Norma, sua personagem em Insensato Coração, em entrevista ao Domingão do Faustão
Em entrevista ao Domingão do Faustão, neste domingo, 31, Gloria Pires (47) falou sobre sua personagem Norma, em Insensato Coração. A atriz afirmou não ter acesso ao desfecho da novela, mas acredita que o final de Norma e Léo não está definido: “Eu acho que a Norma está entregue, mas tem uma carta na manga”. Quanto à vingança da personagem, Gloria disse que foi motivada por tudo que Norma passou durante a trama. "Acima de qualquer coisa, ela ficou negativa por causa da rejeição, mas a injustiça e violência sofrida na cadeia ajudaram muito".
A atriz afirmou ainda que considera sua personagem doente. “Eu acho que o que a Norma sente não é nem amor, nem ódio, é doença. A Norma e o Léo se completam, um alimenta a doença do outro”.
Sobre o convite de Gilberto Braga para interpretar a polêmica personagem, Gloria se orgulha,“fiquei animadíssima. Fazia tempo que não fazia uma novela com ele. Gilberto disse que queria fazer algo diferente, uma personagem dúbia, que desperta pena, ódio, dúvida e levantar inúmeras questões", contou animada.
Durante o programa, Gloria foi homenageada por Caetano Veloso, que cantou Luz do Sol, enquanto imagens de diversas personagens da atriz eram exibidas na tela.