Redação Publicado em 18/06/2007, às 13h41 - Atualizado em 19/08/2012, às 02h58
Antes de disputar as finais da Liga Mundial pela Seleção Brasileira de Vôlei, o supercampeão olímpico Gilberto Amauri de Godoy Filho (30), o Giba, tirou uma semana de folga para descansar ao lado de sua família. A pedido da esposa, a romena naturalizada italiana Cristina Pirv Godoy (34), e da filha, Nicoll (2), o craque das quadras escolheu um lugar com muito sol e calor para relaxar e fugir das baixas temperaturas de Curitiba, no Paraná, onde a família mora. "As competições do Giba tanto no Brasil quanto na Itália são no inverno e, além disso, moramos em uma cidade fria. Para passear queríamos um lugar bem quente, a Bahia era o ideal", explicou Cristina. "Tínhamos ouvido falar muito de Costa do Sauípe. Pesquisamos os hotéis da região e optamos pelo Super Clubs Breezes. Adoramos os dias que passamos por lá, não dava vontade de voltar. As pessoas foram gentis, fizemos novas amizades, foram férias inesquecíveis", lembrou ela.
Giba aproveitou a temporada para ensinar a filha a nadar. Nicoll adora água. "Todos os dias, os dois iam para a praia ou piscina. Ela também brincou muito com as crianças que estavam hospedadas no hotel", comentou Cristina. A família também jogou futevôlei, tênis, caminhou na praia e fez castelos de areia. "No ano passado tínhamos ficado somente três dias na praia, neste ano reservamos mais tempo para descansar e ficar com nossa filha. Ela amou tudo", comentou Cristina, que após a semana de folga retornou a Curitiba. Já o marido viajou para Belo Horizonte para jogar contra o Canadá na disputa da quarta rodada da Liga Mundial.
FOTOS:FRANÇOIS MOURA
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade