Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar de uma reação alérgica. Apresentações da peça ‘Cruel’, protagonizada pelo galã, estão temporariamente suspensas
Sem fazer muito alarde, o ator Reynaldo Gianecchini (38) está há uma semana internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Recentemente, ele se submeteu a uma cirurgia de hérnia e no meio da semana passada teve uma forte reação alérgica a um medicamento.
Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele deu entrada na unidade com quadro de faringite crônica. Após medicado com um antibiótico, o ator teria apresentado as reações alérgicas e, devido a isso, permanece internado.
Desde julho, Gianecchini estava em cartaz com um drama instigante na peça Cruel, estrelada por ele, Maria Manoella (33) e Erik Marmo (35), no Teatro Faap, em São Paulo. As apresentações da peça foram temporariamente suspensas até que seu protagonista tenha alta e possa retornar ao trabalho.
O ator também está no elenco do remake da global Guerra dos Sexos, cujas gravações ainda não começaram, de Silvio de Abreu (68).