Depois de treze anos juntos, o músico George Michael e seu companheiro, Kenny Goss, teriam terminado o relacionamento por conta do uso de drogas excessivo do músico
Redação Publicado em 06/10/2009, às 18h31 - Atualizado às 18h35
O cantor George Michael teria terminado seu relacionamento de treze anos com Kenny Goss. Segundo informações do site Celebrity Gossip, o companheiro do músico não teria mais suportado as atitudes do artista, que chegou a ser preso em um banheiro londrino após ser pego com drogas.
"Kenny deu muitas chances a George, mas após o incidente do banheiro, ele começou a achar que as coisas realmente não iriam funcionar. Todos sabem que ele não estava lá apenas para usar drogas - o local é conhecido por ser um ponto de encontro de homossexuais", declarou uma fonte à publicação.
De acordo com o site, Kenny também não gostava quando Michael convidava outros homens para viajar ou quando ele fazia uso excessivo de maconha. "Eles queriam se casar no décimo aniversário de namoro, em 2006, mas Kenny avisou que não pretendia fazer isso se ele não mudasse de atitude. Acontece que George simplesmente não conseguia", finalizou a fonte.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade