Durante viagem ao Sudão, África, o ator George Clooney contraiu malária e ficou alguns dias de repouso no começo de janeiro. Agora, ele já está curado
O ator
George Clooney passou alguns dias do começo de janeiro se tratando contra uma malária que contraiu durante viagem ao Sudão, África, neste ano. A notícia foi dada por ele durante participação em programa de entrevistas no canal CNN. O representante dele também afirmou que o artista já está curado da doença.
"George está completamente sem a malária que contraiu quando estava no Sudão na primeira semana de janeiro. Essa foi a segunda vez que ele teve a doença. E isso mostra que com os medicamentos adequados, o problema mais letal da África, pode ser reduzido a somente dez dias ruins ao invés de uma sentença de morte", contou o assessor.
O galã do cinema ainda fez brincadeiras com a malária durante a entrevista.
"Eu tive duas vezes, e acho que o mosquito olhou para mim e pensou: 'Estou em um bar", disse ele, que teve várias candidatas a enfermeiras no Twitter do apresentador do CNN
Piers Morgan.
"Malária do Clooney: agora tenho 24.563 pretendentes para cuidar dele. Mas, o assessor dele disse que os medicamentos deram certo e ele está bem. Desculpe, meninas", escreveu Piers.
A viagem de Clooney para o local foi para tentar ajudar as Nações Unidas e o Google com um projeto para prevenir uma nova guerra civil.