Geisy Arruda lançará sua biografia. Após ser humilhada pelos colegas na universidade, a moça, que conquistou a fama e foi parar num reality show, revela tudo sobre a sua infância e adolescência
Redação Publicado em 11/11/2010, às 15h25 - Atualizado às 16h51
Geisy Arruda lançará sua biografia. A estudante foi manchete nos principais jornais do Brasil, após ter sido humilhada por seus colegas de faculdade em 2009. Tupo por conta de um vestido rosa, curto e justo que a loira usava. "A gente ia para o Estância Alto da Serra e por isso eu estava arrumada, com aquele vestido rosa, que, aliás, eu já tinha usado antes na própria Uniban (e não tinha dado nenhum problema)", revelou ela.
Passado o susto, ela começou a colher os frutos da fama e depois de entrevistas em programas de TV, rádio, revistas e sites, lá estava ela participando de um reality show. Geisy fez parte do 'elenco' da 3ª edição de A Fazenda, da Record, mas acabou sendo eliminada nas primeiras semanas... E agora lança sua biografia.
A obra foi escrita pelo jornalista Fabiano Rampazzo. O livro conta detalhes da infância e adolescência de Geisy. Ela teve uma vida muito dura, presenciou brigas causadas por seu pai, viciado em álcool. A moça, que começou a trabalhar ainda criança, com oito anos de idade, também já frequentou uma igreja evangélica. Um outro momento marcante foi quando ela perdeu sua virgindade. Segundo ela, foi de forma traumática, aos seus 13 anos.
Com uma infância e adolescência conturbada, Geisy procura meios de se sentir bem e esquecer o passado. "Criei uma autodefesa. Talvez o fato de vestir um vestido mais justo, de chegar a algum lugar e ter a atenção dos homens, de ser desejada por eles e ter esse controle todo, talvez isso seja uma forma de me defender", desabafou ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade