Os seis herdeiros de Brad Pitt e Angelina Jolie estão pressionando os pais para que eles se casem oficialmente
Parece que os filhos de Brad Pitt (47) e Angelina Jolie (36) não estão satisfeitos com a harmoniosa vida ‘de casados’ que os pais mantém desde 2005. Os seis herdeiros do casal – os adotivos Maddox (10), Pax (7) e Zahara (6) e os biológicos Shiloh (5) e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – estão pressionando Brad e Angelina para se casarem oficialmente.
“As crianças estão nos colocando na fogueira, de verdade!”, disse Brad.
No entanto, como já havia declarado, o famoso casal de Hollywood não subirá ao altar até que o casamento gay seja legalizado em todo os Estados Unidos. “Nós vivemos neste país incrível que é baseado na liberdade. Ele é definido pela liberdade e igualdade, e ainda assim permitirmos que esta discriminação continue a acontecer todos os dias”, completou o ator.
Quando questionado se o seu casamento com Angelina aconteceria imediantamente após a legalização da união gay, o galã foi otimista. “É o que parece”.
Enquanto não sobe ao altar com sua amada Angelina Jolie, Brad Pitt tenta explicar os comentários negativos que fez a respeito de sua ex-mulher, Jennifer Aniston (42), com quem se relacionou durante cinco anos.