Cameron Douglas, de 30 anos, foi detido por tráfico
Redação Publicado em 04/08/2009, às 12h50 - Atualizado às 13h36
Cameron Douglas, um dos filhos do astro de Hollywood Michael Douglas, foi preso na semana passada e foi acusado de vender anfetaminas. Segundo informações do jornal The New York Post, ele ficou na prisão "até sexta-feira". O rapaz de 30 anos foi detido por agentes do departamento americano antidrogas (DEA, em inglês) em um conhecido hotel na Big Apple, em Nova York, onde "seu pai tinha um quarto alugado, que foi revistado". Segundo investigações, Cameron era o mediador em um acordo para vender na cidade meia libra (cerca de 200 gramas) de 'cristal' procedente da Califórnia", que seriam anfetaminas.
A publicação também destaca que o pai famoso "ficou furioso" quando soube da detenção do filho, que já foi preso outra vez.
Na ficção, Michael viveu algo semelhante na pele do juiz Robert Wakefield no filme Traffic, de Steven Soderbergh, no qual interpretou o pai de uma jovem que se envolve com drogas.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade