Depois de passar por uma cirurgia, por conta da fratura no cotovelo, filho de Márcio Garcia está bem e não para de brincar
Redação Publicado em 28/10/2009, às 19h15 - Atualizado às 19h21
Márcio Garcia e Andrea Santa Rosa passaram por um susto na semana passada. O primogênito do casal, Pedro, de 7 anos, fraturou o cotovelo e teve que passar por uma cirurgia. O menino estava brincando no parque da escola quando caiu do balanço. "Foi na sexta-feira passada. A escola me ligou para me contar, mas não quiseram me deixar preocupada. Quando soube, fui correndo pra lá, achando que no máximo teria que engessar. Não sabia que tinha sido mais grave", conta a mamãe. "Eu e Márcio ficamos chateados e preocupados, mas mantivemos a calma. Procurei especialistas e quatro médicos me deram o mesmo diagnóstico, que ele deveria ser operado. Agimos com calma, a cirurgia era a única solução. A partir daí, procuramos o melhor, estávamos cercados pelos melhores profissionais", garante Andrea, que optou por deixar Pedro nas mãos do ortopedista Márcio Cohen.
Passado o susto, ela ainda conta que a cirurgia foi ótima, e que a fratura não comprometerá em nada o crescimento do garoto. "Ele está ótimo, já está brincando", diz, aliviada. "Não faço o tipo mãe brava, deixo as crianças soltas, curtindo. Faz parte, foi uma fatalidade."
Márcio, Andrea, Pedro e os irmãos Nina, de 4 anos, e Felipe, de 7 meses, iriam passar férias em Fernando de Noronha, mas por conta do acidente, tiveram que adiar. "Vamos mais para frente.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade